Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Julgamento


Carater, dificil de designar(e não vou falar bem dele nesse post).Alguma vez ja conheceram uma pessoa que, bem.., não era bem o que vocês imaginavam?Aparencias enganam e eu sou craque em errar..mas para pior!Eu sempre penso que aquela pessoa é uma pessoa de carater, honra, que nada, ela pode ser tudo menos isso!Odeio errar dessa maneira e é claro todo mundo ja errou no julgamento seja para melhor ou para pior e quem não errou vai errar, mas eu sempre erro!
É dificil saber que aquela pessoa que você gosta tanto que você conviveu a sua vida inteira não era bem aquilo que você pensava, pior ainda quando você pensa que a pessoa se preocupa com você, mas na verdade ela não dá a minima.Cansei de falsos moralistas que fazem de tudo e mesmo assim não se olham no espelho e criticam você!
E aquelas pessoas que fingem ser seus amigos mas na verdade estão curtindo com a sua cara..mas definitivamente o que mais acontece, e acho que com todo mundo, é falta de compreensão..estamos cercados de pessoas e quantas vezes nos sentimos sozinhos por mais que os outros nos enturmem?É pessimo, mas algumas coisas realmente não saem da nossa cabeça, talvez só faça parte dela e seja algum tipo de bobagem dos seres humanos, ou talvez eu seja louca o que é o mais provavel.
Deixei essa mensagem aqui para dizer que se você comete esses tipos de erros eu também cometo e acredite sou rainha no requisito errar no julgamento.

5 comentários:

tataia disse...

já errei muito nisso, poucas vezes pra pior e muitas pra melhor =/ já me decepcionei feio várias vezes, é super triste descobrir que não era nada daquilo que você pensava. Mas o negócio é levantar a cabeça e seguir em frente porque existem 'pessoas de verdade' nesse mundo.

Juliana disse...

Não adianta estar cercado de pessoas que são colegas, mas basta estar com um AMIGO de verdade e não nos sentimos só!
Errar no julgamento já é clichê! Eu então, não gosto de ninguem a primeira vista! Mas depois de trocar umas apalvras, já estou gostando!
Já outra pessoas, o santo não bate MESMO, não adianta se enforçar!
beijinhoss

Ana Luísa disse...

É ruim quebrar a cara. De qualquer jeito.. eu sei bem do que vc está falando, e realmente deve ser difícil. Mas ainda assim, eu prefiro pensar coisas boas sobre as pessoas, ser otimistas.. Posso quebrar a cara, mas tbm posso conhecer pessoas ótimas sem ficar colocando minhocas na cabeça
;D

Izabela e Julia disse...

é muito trsite ver que as pessoas nem sempre são verdadeiras com a gente.
Eu graças a Deus errei muito pouco ao conhecer as pessoas(mais por sorte do qeu por "tecnica"), mas acho q com um tempo a gente vai aprendendo a conhecer melhor a pessoa antes de julgar e vai se decpcionando menos.

bjks

Arianne disse...

Agente aprende com as decepções que a vida nos trás. É ruim errar, ainda mais com coisas relacionadas aos nossos sentimentos. Já quebrei a cara assim também. Já julguei mal pessoas que agora se tornaram amigas. É o que acontece quando agente julga sem conhecer. A final nao somos ngm pra julgar outra pessoa né. :)
Beijos