Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sem Ideias


Hoje eu estou totalmente sem ideias, pra falar a verdade estou até um pouco sonsa, com muito sono³³³.Cheguei em casa parei para durmir e sonhei que queria fazer algo, mas não conseguia me concentrar, porque até no sonho estava com sono.Agora sei como um bebado se sente quando quer muito fazer algo e não consegue se concentrar..
Peguei o dicionario, alguns minutos(uns 20) depois que acordei, e so fui reparar que estava de cabeça para baixo e que eu estava abrindo a contra capa quando comecei a procurar a letra i e pensei "ué porque as letras v,z..estão vindo antes e viradas de cabeça parar baixo?".Nossa para!!!!!Eu fico muito desligada mesmooooo³³ quando to com sono!As pessoas normais abrem a geladeira para pensar, esquecem coisas banais..eu?Eu não, eu abro o dicionario ao contrario, não reparo, sonho que estou com sono porque estava com sono(olha que coisa confusa) e penso que está tudo bem!!Tudo na boa pessoal!Join hein!!
----------
Dialogo do dia entre eu e a Ana:
Eu: "Nossa é mesmo ainda nem li Libertinagem..!"
Ana: "É linduuuuuuuuuuuuuuu!"
eu: 0.0 "O QUEEEE?"
Ana:"o que?"
eu:"o que você disse!?" o_õ³³
Ana:"que eu também não li!"
eu:"Ah escutei que você disse que era lindo.."
Ana:o.0 "?" "ashuahsuahushaushua"
-----
É o sono gente..releva..

3 comentários:

Ana Luísa disse...

Hahahaha
esse diálogo foi o must
as pessoas n vão compreender como foram as nossas caras! Nuncaaa
hahaha
Eu sei como vc fica quando está com sono... Mas essa do dicionário foi ótimo! Vou colocar o nome da minha filha de Vanessa e ela vai ser o nº 1 na chamada
huahuahua
Bjoss

Juliana disse...

AHAUHAAUHAUAHAUHAUH
que papo de bebado!
HAUAHAUHAAUHAUAHAUAH
Acho que vc ta comendo muita batatinha prigles heim!!!
ahauahauhau

tataia disse...

Nossa e eu que achava que eu ficava besta com sono, pelo jeito vc é pior que eu, huiahuia. Acho que nunca sonhei que tava com sono, e vou assumir também que é raro eu abrir um dicionário =P