Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Reflexões confusas








Sabe outro dia estava eu refletindo(eu faço muito isso).."nossa como as pessoas gostam de falar e criticar os outros, não é?Claro alguns tem motivos e certa razão, mas outros fazem isso por pura inveja ou maldade".Não faz muito tempo que eu pensava que as pessoas não nasciam más..pra mim isso era impossivel..o que as deixava más era o conjunto de experiencias e conclusões que essas pessoas tinham e tiravam, além de influencias, mas mudei de opinião.Atualmente não há como acreditar mais nisso, simplesmente não .Criancinhas jogadas pelas janelas pelos proprios pais, namorados assassinos, filhos assassinos...algumas maldades deixamos passar, essa a que vou me referir hoje é quando uma pessoa faz com que a outra seja levada para baixo, se é que me entendem..só quem ja passou por isso sabe como é.Bom então, retornando ao foco..você fica um pouco perdido nesse período(e olha que eu ja passei por isso varias vezes e ainda não aprendi tudo), com essa palavra "perdido" eu quero dizer desequilibrado, abalado, sem saber quem é.Vou fazer uma pergunta:Quem é você?Você sabe responde-la?O que faz você ser você?Um conjunto de ações?Escolhas?Mas o que são escolhas e ações?Alguém ja definiu essas coisas para você?Do que somos feitos?O que te faz ser uma pessoa unica?Nem mesmo a pessoa com mais autoconhecimento, acredito eu, sabe dizer realmente quem ela é citando todos os detalhes possíveis, isso envolve muitas coisas..confusas..mas muitas..Enfim..as vezes é bom refletir sobre isso porque quanto mais conhecimento temos de nós mesmos mais dificil é de ser afetado por tais pessoas..e é eu não coloquei essa imagem sem motivo não esqueçam de falar sempre para o infeliz que te fez algum mau "I'm a loser, but the coolest loser you'll ever meet"!!!Não mentira não diga isso se não todo mundo vai ser o perdedor mais legal do planeta e sendo assim todos serão iguais e não mais os mais legais e..(meu Deus que confuso!!!!!)..e..e..Ok..ta ótimo vou parar por aqui..vocês capitaram a mensagem..

E viva as diferenças!!!Uhu!

Obs:se alguém souber colocar vídeo nos posts, please me ajude porque eu ja tentei milhares de vezes e mesmo assim não consigo ¬¬'

2 comentários:

Juliana disse...

ixi, nunca tentei, mas do lado do lugar de colocar foto tem um negocinho que parece que é pra colocar video, já experimentou?
Algumas pessoas são más desde muito novas, pensa naquele menino que invadiu o zoologico da australia e matou 13 animais, deu vários de comer a um crocodilo enorme, e alguns matou a pedradas, isso é coisa de maniaco e não de criança, uma criança dessa pra mim, tinha que ser dada de comida pra crocodilo, quem faz isso na infancia, imagina o que nao vai fazer depois de grande!

Ana Luísa disse...

Eh ruim saber disso.. Mas sabemos tbm que tem uma solução: AMOR
só isso é capaz de mudar as pessoas
Acho que o maior problema do mundo é a falta de amor...
Bjoss querida