Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 9 de novembro de 2008

Livros



Livros..cada um contem uma aventura diferente, eu fico muito esquisita lendo livros:acredita que vendo um filme eu não consigo chorar, não sei..simplesmente não consigo, mas assim que passa uma parte triste em um livro (pode ser coisa minima que ninguem ia ligar) eu choro desesperadamente, as vezes dou gritinhos também, quando me assusto xD, fico frustrada pelos personagens..é muito comico, por isso livros me chamam tanta atenção.Eu vou recomendar alguns:


Nárnia é um classico qualquer leitor de aventuras que se preze tem que ler, assim como Harry Potter e a Bússula de Ouro e suas continuações.Uma das historias que eu mais gosto em Nárnia é O cavalo e seu menino, mas nenhuma das minhas amigas gostam, eu gosto porque é uma historia mais arabe cheia de lendas..se você não gosta desse tipo de coisa pode esquecer.


Um que está fazendo muito sucesso agora é Crepúsculo, esse é para quem gosta de romance e um pouco de suspense.Se preferir um conto de fadas A dança na floresta é o que há na categoria, o melhor conto de fadas que eu ja vi e li, muito fofo, e tem muito misterio e suspense também, assim como um vilão que enoja.


Menos conhecidos:Abarat é aventura, e tem toda essa coisa de terras fantasiosas..muito bom, pena que não tem continuação, Irmão Lobo te leva ao tempo em que nos humanos ainda viviamos em tribos, muito interessante.


Outro de aventura também muito bom, mas quando comparado aos outros não é tão bom assim.. é Eragon e as continuações, esse é para quem gosta de historias de dragões, tem também a coleção de 13 livros dos Desventuras em série, esses realmente revoltam e o levam a querer matar não o vilão da historia, mas um personagem muito tapado que nunca acredita nas pobres crianças(Sr Poe), aconselho que você não leia se for muito sensível ou estressado, pode te deixar ainda mais estressado com o maldito personagem..xD


Esses foram os que eu mais gostei até agora espero que se resolverem ler também gostem, e quando escolherem um livro não julguem pelo título ou pela capa, é..todo mundo fala isso e mesmo assim continuamos fazendo..

3 comentários:

Ana Luísa disse...

Haha, essa última frase foi mesmo pra mim e pra Marii?
Se for, n sei do que vc está falando
huahauhua
Um cavalo e seu menino é um lixo
;D
Bjoss

Juliana disse...

chorei lendo Marley e eu! ahahahah
Harry Potter envolve completamente, vc se sente na historia, é realmente mágico!

Izabela e Julia disse...

eiii
gostei muito das indicações vou procurar ler alguns que ainda não li, só discordo de narnia que é muito enjoativo(comprei mas não consegui terminar de ler).
to louca pra ler crepusculo, parece ser um livro lindo, todo mundo que leu ficou viciadoo.