Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Surpresa!


Surpresas são muito boas neh?Bom, nem sempre..¬¬
As vezes temos que aturar coisas que não queriamos..Você espera viajar no fim de semana e acaba sabendo que não vai mais(não que eu não vá ou vá é só um exemplo), ou num dia você esta super bem e no outro em que está planejando fazer algo as coisas dão erradas..É a vida temos que aprender a sobreviver as surpresas, mas as vezes eu as odeio TANTO!!!!!!!É tão raro aparecer uma surpresa boa!Parem para contar(Ok vocês tem mais o que fazer..)..
-----------
Mudando de assunto esse bichinho não é fofo <-- ele é um Panda vermelho, mas está em extinção por causa da caça ilegal, usam sua pelagem para fazer chapeus!Chapeus!!!!!E depois eu que não tenho mais nada para fazer!Que crueldade!!
Eles não são bem pandas..é só um nome e eles também vivem na China.Foi só uma curiosidade já que eu não tenho mais nada para falar sobre surpresas, ja que as detesto tanto!¬¬
Agora podem continuar babando na foto..

4 comentários:

tataia disse...

que fofuxos, e que maldadade =/
e esse assunto me lembra o tema da unicamp desse ano ='(

Juliana disse...

tadinho do pandinha!!! Mas ele é só mais um que sofre com a caça predatória! :s
Eu não gosto de supresas, entao quem quiser guardar um segredo tipo "festa surpresa" NUNCA me conte, pq eu vou contar pro coitado que seria surpeendido! rs

Izabela e Julia disse...

surpresas podem ser chatas, mas as vezes podem vir no momento certo (mesmo quando vc acha q tudo deu errado)! agora quanto ao pandinha... muita maldade matar o bichinho pra fazer chapeu! ele é muito lindo, não merece desaparecer!

bjks

Ana Luísa disse...

Nossa, tadinhoo
na hora que olhei a foto pensei que era uma raposa..
e sim, a indireta foi pra vc, huahua
mas foi pra zuar, n foi por mal
e n vao separar a gnt ano q vem!! Nem Marriedsss

Beijos